Banda Sem Noção
sábado, 1 de setembro de 2012
A banda está por vir ...
Oi gente! Quem curte muito os nossos videos como Clinica Biscoito e Sequestro relampago vai adorar a novidade que está vindo... A banda sem noção! Mas esse não é o nome oficial ... Nos ajude a escolher um nome pela página do Facebook! Vote! Você que vai escolher o nome da banda!!
E aí ? Como você acha que a banda deve se chamar? Vote pela página do facebook. http://www.facebook.com/pages/Que-Zueira-Produ%C3%A7%C3%B5es/418556374847774 Temos duas opções para você votar:
1- Banda Sem Noção
2- Banda Loucurinha .
Você tem até o dia 25/10 ! Vote!
Assinar:
Postagens (Atom)