sábado, 1 de setembro de 2012

A banda está por vir ...

Oi gente! Quem curte muito os nossos videos como Clinica Biscoito e Sequestro relampago vai adorar a novidade que está vindo... A banda sem noção! Mas esse não é o nome oficial ... Nos ajude a escolher um nome pela página do Facebook! Vote! Você que vai escolher o nome da banda!!
E aí ? Como você acha que a banda deve se chamar? Vote pela página do facebook. http://www.facebook.com/pages/Que-Zueira-Produ%C3%A7%C3%B5es/418556374847774 Temos duas opções para você votar: 1- Banda Sem Noção 2- Banda Loucurinha . Você tem até o dia 25/10 ! Vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário